Peço oraçao a todos irmaos em Cristo para que ore por mim pois estou em Curitiba a trabalho

A paz

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Melhor do Louvor das Igrejas - Volume 1,2e3


1.Seja Adorado - Min. Sarando a Terra Ferida
2.Vou me derreter - Com. Zona Sul
3.Inunda-me - Min. Unção Ágape
4.A fé de Abraão - Com. Vida Cristã
5.Coroa de Glória - Com. Profética Shema
6.Me mostra a Tua Glória - Ig. Bat. Ebenézer
7.Shekinah - Ig. Bat. Nova Jerusalém
8.Leva-me onde estás - Min. Unção Ágape
9.A alegria virá - Min. Sarando a Terra Ferida
10.Vai agradecendo - Com. Vida Cristã
11.É hoje - Com. Ev. Zona Sul
12. Fui ungido - Bat. Nova Ebenézer e Fernanda Brum
Senha: donnermelody
Downloads

O Melhor do Louvor das Igrejas - Volume 2
1. Basta Uma Palavra - Comunidade da Zona Sul.mp3
2. Tua Unção - Igreja Batista Nova Jerusalém.mp3
3. Restitui - Ministério Apascentar De Nova Iguaçu.mp3
4. Cria Em Mim - Comunidade Evangélica De Nilópolis.mp3
5. Disponível Em Tuas Mãos - Ministério Koynonia De Louvor.mp3
6. Adoração Extravagante - Ministério Unção Ágape.mp3
7. Já Está Consumado - Renascer Praise.mp3
8. Sede De Ti - Igreja Batista Ebenézer.mp3
9. Que Suba A Tua Presença - Comunidade Vida Cristã.mp3
10. Teu Altar - Igreja Batista Nova Jerusalém.mp3
11. Ventos Do Avivamento - Comunidade Da Zona Sul.mp3
12. Passaporte Para O Céu - Igreja Batista Em Barra Do Imbuí.mp3
Downloads

O Melhor do Louvor das Igrejas - Volume 1
01 - Geracao De Adoradores.mp3
02 - Segurança.mp3
03 - Eu Te Louvarei.mp3
04 - Poder da Oração.mp3
05 - Cristo e o Rei.mp3
06 - Usa-me.mp3
07 - Rio de Deus.mp3
08 - Virada.mp3
09 - Deus é maior.mp3
10 - Ministra.mp3
11 - Se move.mp3
12 - Em Deus Tudo é possivel.mp3
13 - O Senhor reina.mp3
14 - Confianca.mp3
Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

:::ATENÇÃO:::

NÃO COMERCIALIZE ESTE CD, COMPRE CD ORIGINAL COMPRAR PIRATA PREJUDICA O TRABALHO DOS CANTORES. E O PIRATEIRO QUE VENDE LUCRA POR ALGO QUE ELE NÃO TEM DIREITO. DEUS NÃO SE AGRADA DESTE TIPO DE PESSOAS. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los. Fonte: Igreja Quinta do Conde

  ©Template by Dicas Blogger.